sábado, 27 de abril de 2013

Teste "Você sabe tudo sobre Carrossel?" Nível fácil

Antes de tudo

"Deu trabalho fazer esse teste, então qualquer outro blog que quiser reblogar esse teste, avise nos comentários e de os créditos em seu blog.  Não quero ser chata mais fiquei mais de 4 horas para criar esse teste, então por favor não copiem. Ok? - Bruna"

Hey Carrosseleiros, tudo bom?

Aqui é a irmã da Gabi dona do blog Cupcake Bolinho, e estou aqui para apresentar o teste que eu fiz para esse blog a pedido da minha irmã, é um teste de conhecimento sobre Carrossel, de nível fácil! São 9 perguntas fáceis sobre a novela. Bom, eu não consegui colocar aqui no blog então se vocês quiserem fazer o teste cliquem:



Algumas coisas que vocês precisam saber sobre o teste, é que para o caso de vocês não saberem após responderem o teste devem clicar em : SUBMIT

Os resultados viram com uma foto e com uma legenda sobre você. Ok?
As fotos são:





Espero que gostem docinhos! 
Beijokas

Brub's Swag





quinta-feira, 25 de abril de 2013

Professora Helena de ‘Carrossel’ do México é expulsa de programa de TV por ato de vandalismo!


A atriz Gaby Rivero, 38, conhecida no Brasil por interpretar a professora Helena na versão mexicana da novela "Carrossel", foi expulsa de um reality show de dança da emissora latina no Estados Unidos, Estrella TV, após cometer um ato de vandalismo contra um dos produtores. Os apresentadores do programa "Mi Sueño es Bailar" mostraram ao vivo imagens de segurança dos estúdios da emissora, em que a atriz aparecia riscando o carro de um dos produtores do reality com uma chave. Ao ver as imagens, Gaby confessou ter cometido o ato.

"Todos nós cometemos erros, mas o mais importante é saber reconhecer que foi você que cometeu esses erros",declarou. 

A apresentadora da tração lembrou que o vandalismo cometido pela atriz é considerado crime nos Estados Unidos.

"Fui levada pela emoção, estava chateada, reconheço que errei e peço desculpas, pois envergonhei a minha família e o meu público", se desculpou Gaby.  

Dois seguranças apareceram no palco e o apresentador pediu que Gaby se retirasse com eles, sendo assim eliminada da competição. A emissora não divulgou se a atriz vai sofrer consequências mais severas pelo ato.





Nossa que Bapho u.u
O que vocês acharam? Mais que falta de educação!
Gabi Kid

Ratinho aparece de saia no picadeiro do circo!


Carlos Massa, o Ratinho, foi levado ao picadeiro e caracterizado com saias e peruca cor de rosa na cabeça, em uma apresentação dos palhaços no Circo Tihanym durante apresentação em São Paulo. O flagra foi feito pelas mãos do colega de SBT, Celso Portiolli, que depois postou em seu Instagram. O apresentador, foi um dos integrantes do circo e fez a animação da plateia antes dos palhaços entrarem em cena. O Circo Tihany, que está armado no terreno que funcionava antes o Playcenter, apresentou um show para gravação da turma da novelinha Carrossel, atraiu Ratinho e sua família para o momento circense.

Gabi Kid

Larissa Manoela se surpreende com a popularidade da esnobe Maria Joaquina e quer papel diferente em Chiquititas.



Ela foi descoberta por acaso. Aos cinco anos, no Paraná, estava com a mãe no comércio de Guarapuava, sua cidade natal, quando um representante de uma agência de modelos viu na garotinha falante um talento promissor. Tinha razão. Depois de despontar como modelo , Larissa Manoela, hoje com 12 anos, se tornou uma das atrizes mirins mais conhecidas do país. A pouca idade não a impede de colecionar feitos e o reconhecimento como atriz, dubladora, cantora e dançarina. Atualmente ela vive sua melhor fase, como Maria Joaquina, da novela Carrossel, do SBT/Alterosa.

A carreira de Larissa Manoela na televisão começou na série Mothern, do canal pago GNT, em que interpretava ela mesma. Alguns meses depois foi selecionada para a peça teatral A noviça rebelde. Já em 2010 participou da série Dalva e Herivelto: uma canção de amor e de Na fama e na lama. Fez ainda o musical Gypsy no teatro, dublou a personagem Narizinho na série infantil Sítio do Picapau Amarelo e em 2011 atuou em seu primeiro filme: Essa maldita vontade de ser pássaro, de Paula Fabiana e Adrian Steinway. Logo depois veio O palhaço, dirigido e estrelado por Selton Mello. Ainda em 2011, Larissa esteve na peça As bruxas de Eastwick, e em 2012, na televisão, interpretou Viviane em Corações feridos, no SBT.



Sucesso - Quando foi convidada para interpretar Maria Joaquina, a vilã esnobe do remake de Carrossel, que foi sucesso nos anos 1990, Larissa até teve um pouco de receio da reação do público. Se naquela época a maioria das crianças odiava as maldades da garota com o coleguinha de escola, o Cirilo (Jean Paulo Campos), apaixonado por ela, desta vez a situação é diferente. Segundo ela, o gênio ruim de sua personagem não tem impedido os fãs de reconhecerem seu talento. Pelo contrário. “Hoje é a menina mais conhecida do Brasil”, comemora a mãe, Silvana Santos. “Não tínhamos noção de onde chegaria quando começou. Estamos felizes com a situação.”

Desde que o sucesso aconteceu, tanto Silvana quanto o marido, Elias Santos, tiveram que deixar os empregos para gerenciar a carreira da filha. E a agenda de Larissa anda apertada. Para gravar Carrossel, mesmo com a facilidade em decorar os textos, dedica várias horas do dia ao trabalho. “Decoro sozinha. Dou uma lida no texto, depois repasso com meus pais. Pego rápido. Acho que tenho memória fotográfica.”

Em breve Larissa terá que colocar o talento para funcionar novamente. Com o fim das gravações da novela, não terá descanso longo. Fará uma pausa de uns dias para a primeira viagem ao exterior, indo para a Disney com os pais. Depois volta à ativa em mais um desafio: outro papel de destaque, no remake de Chiquititas.

Prevista para ir ao ar em junho, a nova trama do SBT chega cercada de expectativas. O objetivo da emissora, ao escalar outra novelinha de grande repercussão no passado, é manter o êxito conquistado com Carrossel, que não raras vezes chega a incomodar a concorrência e tem alavancado a audiência de toda a grade de programação. “Fui chamada para fazer, só que não me deram mais detalhes. Se pudesse escolher, gostaria que fosse um personagem bem diferente da Maria Joaquina”, confessa Larissa. Apesar da dificuldade inicial para se adaptar à rotina de gravações de uma novela, ela se diz feliz com o resultado. O desafio se repete em Chiquititas.



Artista completa

Larissa Manoela prepara outras novidades para os fãs. Em breve vai entrar em estúdio para gravar um CD. “Vou iniciar minha carreira solo como cantora com um disco pop juvenil meio rock. Vai ter canções como Beijinho, beijão e Bom dia!. Está sendo produzido pelo Arnaldo Sacomani”, adianta a menina. Quem quiser vê-la de perto terá uma chance: ela e outros atores de Carrossel vão se apresentar em um circo em São Paulo hoje e no próximo domingo (informações: 11-4003-1527).

“Vai ser uma apresentação bem legal. Vamos cantar as músicas dos nossos dois CDs”, conta Larissa. Entre uma canção e outra, serão intercalados números de mágica, malabares e acrobacias. Larissa aposta na oportunidade para ficar mais perto dos fãs. “Estamos ansiosos para interagir com o público. Será uma grande diversão.” A expectativa da produção é de que a novela vire um musical para ser apresentado por todo o país após o seu término.



ANIMAÇÃO


Carrossel também vai virar uma série de animação. Os primeiros episódios já estão prontos e sendo dublados pelos atores da novelinha. Uma equipe de 60 profissionais trabalha na criação de histórias e desenhos.

NOVOS RUMOS

Além de Larissa Manoela, a novelinha Chiquititas deverá contar com outros talentos de Carrossel, como Nicholas Torres, que interpreta Jaime Palilo. Já Maísa Silva, a Valéria; Matheus Ueta, o Kokimoto; e Ana Vitória Zimmermann, a Marcelina, também estão com agenda cheia, num revezamento na apresentação do Bom dia & cia., que agora conta também com Jean Paulo Campos, o Cirilo. 


Um pouco paras todos os fãs da Lari! Gostaram?
Bjs
Gabi Kid

Conheçam o mascote do blog!

Gente, estou aqui para apresentar a vocês a mascote do blog! Todo blog tem um mascote e eu tinha pensado em colocar o Rabito como mascote, mais depois que acabar Carrossel e começar Chiquititas vai ficar meio nada haver, então escolhi uma macaquinha linda, e dei o nome dela de Jelly, e a data de adoção dela vai ser 25 de abril de 2013. Então conheçam ela:

  




Espero que tenham gostado ;) !
Espero em breve adotar um macaquinho para fazer companhia a ela!!!!
O que acharam dela?
Bjs

Gabi Kid




quarta-feira, 24 de abril de 2013

Enquete: Vencedor é LUCAS SANTOS!



Finalmente após muitas enquetes foi decidido, por meio de votações de fãs de Carrossel o menino mais bonito de Carrossel. Que foi... LUCAS SANTOS (Paulo Guerra). Confira clicando abaixo o resultado das outras enquetes:

1° Enquete

2° Enquete

3° Enquete

4° Enquete: Repescagem e Final

Depois da 3 enquetes eu fiz uma repescagem com os segundos mais votados nas enquetes anteriores. Ou seja:

Jorge - Léo Belmonte

Paulo - Lucas Santos

Davi -  Gui Seta

Daniel - Thomaz Costa

E o vencedor seria eleito o "MENINO MAIS BONITO DE CARROSSEL" ou "COLÍRIO DO CARROSSEL" ! Que foi o lindo, fofo, maravilhoso e etc... LUCAS SANTOS.



Então agora colocarei uma enquete para decidirmos a musica que ira no vídeo da homenagem do vencedor da enquete do MENINO MAIS BONITO DE CARROSSEL!
Podem votar!
Bjs

Gabi Kid



quinta-feira, 18 de abril de 2013

"Carrossel" será estendida até julho!

Para Nossa Alegriaaaaaaaaaa! 


279510 img 324766 elenco mirim de carrossel Atores confirmados para o elenco de Carrossel

Sucesso indiscutível, o folhetim infantil que atualmente está no ar pelo SBT será estendido por mais 3 meses. O objetivo está em dar um pouco mais de tempo para a produção de "Chiquititas", sucessora, e ao mesmo tempo aproveitar as férias escolares de São Paulo que coincidirá com a estreia da nova novela infantil do canal. O SBT ainda não decidiu se a novela terminará daqui há um pouco mais tempo ou se finalizará a sua exibição já no final de maio. É importante salientar que o remake já teve suas gravações encerradas em meados de Fevereiro. Então. não é certo afirmar que a trama terá muito chão pela frente.

Pooooooodem comemorar!!!!

Bjs

Gabi Kid


terça-feira, 16 de abril de 2013

Cirilo faz sucesso em festa a fantasia!

 

Nada como uma festa à fantasia para animar as crianças. Na véspera, Cirilo (Jean Paulo Campos) fica todo ansioso para saber que roupa sua mãe costurou para ele. No evento, Paulo (Lucas Santos) vai fantasiado de Silvio Santos. Ele imita o apresentador e Marcelina (Ana Victória Zimmermann), vestida de Monalisa, diz que ele não está tão parecido com o dono do SBT. Jaime se veste de frango assado e tira risadas de seu pai, Rafael (Henrique Stroeter). Laura (Aysha Benelli) se fantasia de Chapeuzinho Vermelho. Valéria (Maisa Silva) e Davi (Guilherme Seta) vão como Barbie e Ken. Até Renê (Gustavo Wabner) e Helena (Rosanne Mulholland) se fantasiam, ele de Deus Grego e ela de Cleópatra. Vestido de Elvis Presley, Cirilo fica indeciso se entra ou não na festa e decide entrar. Ele imagina que está dançando como o cantor e Maria Joaquina (Larissa Manoela) vai ao delírio. Na realidade, assim que ele entra no local, todos elogiam sua fantasia.



Eles vão causar! HAHAHAH Quem vai assistir?
Bjs

Gabi Kid


sábado, 13 de abril de 2013

Larissa Manoela na campanha para Ortope
















Sucesso no SBT, a novela infantil Carrossel é o atual passatempo dos pequenos. O remake tem chamado tanto a atenção que a emissora saltou na pontuação de audiência e em arrecadamentos publicitários por conta do programa. Aproveitando a repercussão, a Ortopé veiculará comerciais entre os dias 11 de abril e 9 de maio com a a atriz Larissa Manoela, que interpreta Maria Joaquina. Ela protagoniza o filme usando os sapatinhos da linha Shine Sleeper, com ícone de beijo, nas cores preto, prata e dourado. Maria Joaquina representa hoje o que toda menina quer ser e ter: cheia de atitude, curte moda e é popular. Sua personalidade forte e estilo reforçam a afinidade com a marca, o que promete ser um sucesso entre as meninas. Serão mais de 7 milhões de pessoas impactadas por inserção e mais de 110 milhões atingidos pela ação. Em clima de pura magia, o filme foi gravado no estúdio Cine e Vídeo, em São Paulo, com produção da Cake Trends e Vila Filmes e direção de Pedro Ferrarini. Assista:





Quem vai comprar levanta a mão!


image

image

image

image

image

Nossa ta todo mundo querendo! Hahahah Eu também \°/
Bjs

Gabi Kid

Versão de "Cante Se Puder" com elenco de "Carrossel" será exportada aos EUA




Após o sucesso da versão do "Cante Se Puder" com o elenco da novela "Carrossel" no SBT, o programa será exportado para os Estados Unidos e para a América Latina. A Zodiak Brasil, responsável por trazer o programa ao país, afirmou que a ideia agradou os produtores internacionais e confirmou que há planos de repetir a versão da atração também em outros países.



















  






  



Uhu! Carrossel internacional! 

Toma gringos!

E ai? O que acharam? Vai fazer sucesso? Eu tenho certeza de que vai!
Bjs

Gabi Kid

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Elenco de "Carrossel" faz show em Campinas.


Campinas vai receber o show “Embarque nesse Carrossel”, com o elenco da novela de maior fenômeno da TV, com apresentação no dia 14 de Abril (domingo), às 16hs no Ginásio do Guarani.



SINOPSE:
O maior fenômeno da TV brasileira em um espetáculo imperdível em Campinas. As crianças mais queridas do Brasil divertem e encantam a plateia cantando as músicas da novela, presença confirmada de Cirillo (Jean Paulo Campos), Daniel (Thomaz Costa), Jorge (Léo Belmonte), Laura (Aysha Benelli), Paulo Guerra (Lucas Santos) e Margarida (Esther Marcos). Além das crianças, tem a apresentação feita pelo Liminha e as participações especiais de Yudi, Livia Andrade (a professora Suzana) e Roberta Tiepo, que também cantam os sucessos da novela.
A novela deve ser exibida até junho, mas o último capítulo já foi gravado no dia 11, em um circo, na capital paulista.

Serviço: 
Data: 14/Abril
Horário: 16hs (abertura dos portões as 14:30hs)
Local: Ginásio do Guarani FC - Rua Imperatriz D. Tereza Cristina, 11 - Campinas

Vendas:
Hammer Academia (Av. Princesa do Oeste, 978 – Jd Proença) – Fone: (19) 3251-1952
Luck Brinquedos (Av. Brasil, 40) – Fone: (19) 3234-2120
Luck Brinquedos (Pq Dom Pedro Shopping – Entrada das Aguas) – Fone: (19) 3756-9811
Luck Brinquedos (Shopping Pq Das Bandeiras) – Fone: (19) 3227-2112
Pela internet: www.ticketbrasil.com.br

Valores:
De R$15,00 a R$80,00
(Pagantes a partir de 2 anos de idade)

Informações: (19) 3515-7190 / 9650-3153 – www.teatrogt.com.br


Gabi Kid