sexta-feira, 26 de julho de 2013

Top 5: Os Mais Fofos Casais De “Carrossel”


E daí que “Carrossel” é uma novela infantil? Isso me impede de fazer um top de casais? Quem é sociedade retrógrada que me impedirá de escrever um post sobre o sincero amor infantil, livre de malícia e das maldades de uma mente adulta. Um amor composto apenas de apertos de mão, beijos inocentes na bochecha e um sorriso contagiante… desculpem a introdução cafona, mas vamos relembrar o amor em “Carrossel”



1- Cirilo e Maria Joaquina
Já começamos com o casal favorito do público. A relação entre Cirilo e Maria Joaquina só não é unânime porque a própria menina despreza o pobre rapaz. Esse casal é perfeito porque eles se merecem: Maria Joaquina precisa ficar com o chato do Cirilo para pagar por toda sua vida de crimes juvenis, enquanto Cirilo tem a necessidade de carregar a patricinha como troféu por ser mais inocente que as crianças participantes daquele programa do Márcio Garcia. Embora seja bonitinho, esse amor é tudo menos sincero, afinal Maria Joaquina só passou a olhar Cirilo com outros olhos quando o pai do menino ganhou dois milhões na loteria.




2- Paulo e Alícia
Os dois formam um casal perfeito, não é? O vilãozinho faz o tipo “Mulheres? Bleargh!” típico da idade, então o melhor a fazer é formar um casal com a garota com mais características masculinas. Uma típica moleca, Alícia joga bola, brinca com os meninos mas não possui aquele lado romântico. E, cá entre nós, essa aí quando crescer será a alegria de quem namorá-la.

Reprodução / SBT

3- Professora Helena e Renê
Os adultos também amam. Nesse caso, foi um sufoco para Helena finalmente conquistar Renê em uma disputa com a voluptuosa professora Suzana. Helena ganhou a competição por ser doce, paciente e por gostar de tomar sorvete na praça enquanto discute os problemas socioeconômicos do país com o professor de música.




4- Davi e Valéria
Esse casal está aí para provar que a mulher é quem manda no mundo (como diria Beyoncé). Davi é o subserviente da relação, se Valéria falar “pula!” o pequeno judeu apenas responde “quantas vezes, senhora?”. Mesmo com esse desequilíbrio nas decisões, o casal é muito feliz e visivelmente eles se gostam muito, e nem mesmo uma sirigaita de nove anos conseguiria separar esses dois.


5- Rabito e Maria Antonieta
Em momento algum eu disse que esse top de casais só teria humanos. Rabito e Maria Antonieta vivem um romance tão antiquado quanto o nome do lado feminino do casal, eles nem se conheceram direito e as crianças (alcoviteiras como são) já decidiram juntar os dois celebrando uma missa cujo padre é o Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário