sábado, 28 de setembro de 2013

Larissa Manoela: “Quero ser a Selena Gomez brasileira”


lare
Com apenas 12 anos, Larissa Manoela é uma estrela. A atriz que deu vida à personagem Maria Joaquina, da novela “Carrossel”, também é cantora e se prepara para lançar seu primeiro álbum, previsto para o final de 2013, e para voltar ao ar na série “Patrulha Salvadora”, produzida pelo SBT.
Fã de música, ela diz que seria muito legal participar de um festival tão famoso quanto o Rock In Rio. Se pudesse escolher, Larissa gostaria de conhecer os astros do pop Beyoncé e Justin Timberlake durante o evento.
Simpática e desinibida, a atriz conversou com o UOL Crianças e falou sobre a carreira, a escola, os amigos e seus passatempos preferidos. Quer saber o que ela disse? É só ler abaixo.
UOL Crianças: Você sempre quis ser atriz?
Larissa Manoela:
 Desde que eu tinha uns três ou quatro anos, eu já tinha esse lado artístico. Eu sempre vestia as roupas da minha mãe e andava desfilando pela casa, cantava no karaokê que eu tinha na minha casa. Até eu ser descoberta pelo projeto “Passarela”, quando eu tinha quatro anos. Eu sempre gostei de assistir novela e estava sempre antenada nos programas da TV.
UOL Crianças: Fora “Carrossel” e “Chiquititas” qual é sua novela preferida, qual você lembra de ter assistido e gostado bastante?
Larissa Manoela:
 Eu nunca perdia um capítulo de “Viver a vida” e “Caminho das Índias”. Eu lembro de várias.

UOL Crianças: Você gosta mais de cantar ou de atuar?
UOL Crianças: E que personagem dessas novelas você gostaria de ter feito?
Larissa Manoela:
 De “Viver a Vida”, eu gostava muito da Alinne Moraes. Eu gostava da personagem. Gostei muito de ter feito “Dalva e Herivelto”, eu fiz a Dalvinha. Também assistia a novelas de outras emissoras. Quando eu tinha cinco anos eu gostava muito de assistir “Rebelde”, que agora voltou.
Larissa Manoela: Bom, é uma pergunta difícil porque eu gosto de tudo. Eu fico muito feliz porque é um sonho que eu estou realizando: cantar e atuar. Graças a Deus, eu já tive oportunidade de atuar, tanto no cinema, quanto no teatro e na TV, como cantar nos palcos.
UOL Crianças: Você acha que seria legal cantar em um festival tão grande quanto o Rock In Rio?
Larissa Manoela:
 Acho que sim. Eu acho que seria muito legal participar de um festival tão famoso como o Rock In Rio. Eu já fiz vários shows tanto com a turma de “Carrossel” quanto solo e em breve vou lançar meu CD, com produção do Armando Saccomi.
Ele vai ser lançado provavelmente no final do ano. Eu estou terminado de gravar as músicas. Algumas são inéditas outras são regravações. Eu acabei assistindo algumas apresentações como da Beyoncé e do Justin Timbelake.
UOL Crianças: Se você pudesse ir a um show do Rock In Rio e conhecer algum cantor, quem você gostaria de conhecer?
Larissa Manoela: 
A Beyoncé, Justin Timbelake e a Alicia Keys, que veio esse ano. Mas eu já vi que vieram outros artistas para outras edições do Rock In Rio como a Katy Perry. E não só artistas internacionais, mas os brasileiros.
UOL Crianças: Dos brasileiros, quem você gosta mais?
Larissa Manoela:
 Eu gosto muito do NX Zero. Eles são bem legais. Eu conheço o pessoal da P9, o Restart. Bom, são vários. Eu gosto muito das bandas e de cantores solo, como a Manu Gavassi. O meu CD é mais no estilo dela. Eu me inspirei em uma artista internacional como a Selena Gomez e na Manu Gavassi, que é brasileira. Eu sou bem amiga dela. Ela é muito fofa.
UOL Crianças: Você gosta de escrever poesia nas horas vagas. Você tem um poeta preferido?
Larissa Manoela: 
Eu gosto muito de ler, isso é muito importante. Eu já li praticamente todos os livros da Paula Pimenta.  Ela já me enviou alguns exemplares autografados e eu fiquei muito feliz porque ela é minha diva dos livros.
O trabalho para mim é uma diversão. E eu sempre tenho um momento de diversão com as amigas. Você é uma pessoa como qualquer outra, mas você aparece na TV e tem uma rotina mais corrida. A maioria dos meus amigos são do mundo artístico.UOL Crianças: O que é legal e o que é chato em ser famoso?
Larissa Manoela: 
Eu acho que não tem esse negócio de chato porque eu gosto muito. É uma coisa que parte de mim, que eu gosto. E meus pais sempre me apoiam e perguntam se eu quero ou não. Eu sempre digo que sim porque eu gosto de tudo.
UOL Crianças: Você quer continuar nessa profissão quando crescer ou pretende fazer alguma outra coisa?
Larissa Manoela: 
Eu pretendo ser atriz e cantora e fazer tudo até quando der porque eu gosto de tudo. Eu pretendo ser uma Selena Gomez, só que brasileira. Porque ela canta, dança, atua, faz um pouco de tudo. Pra ser uma atriz completa, a gente pode experimentar ou tentar uma coisa nova. Eu quero fazer isso até eu ficar velhinha. Eu pretendo fazer faculdade de artes cênicas. E moda também. Talvez estudar fora do país.
UOL Crianças: Você acha que vai ganhar o Meus Prêmios Nick?
Larissa Manoela: 
Eu estou bem confiante. Independente de eu ganhar ou não, vou ficar muito feliz. Só o fato de ser indicada e concorrer com várias pessoas famosas já me deixa feliz. E eu sempre acompanho o Meus Prêmios Nick e o Kids' Choice Awards. Eu também vou fazer parte da banca dos Meus Prêmios Nick, que tem no Kids' Choice Awards e é novo aqui.

UOL Crianças: O que você faz no seu tempo livre?
UOL Crianças: Que tipo de música você gosta de ouvir e qual você não gosta?
Larissa Manoela: 
A que eu gosto mais é pop, Justin Bieber, Selena Gomez. Eu acho que eu não curto muito funk, não é a minha praia.
Larissa Manoela: Eu fico bastante no celular e no tablet, em contato com meus fãs ou jogando.  Eu gosto muito de ir ao cinema com as minhas amigas, brincar com elas, fazer festa do pijama, brincar com a minha cachorrinha, a Guilhermina. Ela já tem até fã clube, as fãs dela são as ‘guilherminetes’ e todo mundo comenta quando eu posto foto dela.

UOL Crianças: Foi legal trabalhar com a Maisa em “Carrossel”?
UOL Crianças: Como foi trabalhar com o Silvio Santos?
Larissa Manoela: 
O Silvio é um ícone da TV brasileira. Ele é muito gente boa. Posso dizer que ele é o melhor patrão de todos, ele é muito legal e divertido. Eu sempre assisti aos programas dele com a minha família. Eu tinha o sonho de conhecer ele e a Maísa. Um dia eu falei para os meus avós e para os meus pais que eu ia conhecê-los e ia participar do Jogo das três pistas com ela no programa do Silvio. E quando isso aconteceu mesmo eu não acreditei que o sonho tinha se tornado realidade.
Larissa Manoela: Foi, a gente diz que é BFF, “best friends forever”, as melhores amigas para sempre. Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com ela e todo o elenco de “Carrossel”.
UOL Crianças: Você interpretou a Maria Joaquina, que era uma personagem meio metida. O que você acha que ela tinha de mudar?
Larissa Manoela:
 A Maria Joaquina era uma menina esnobe, racista, metidinha, mas não deixava de ser uma criança que precisa de amigos, embora ela dissesse que não precisava de ninguém e que tinha amigos fora da escola. Ela foi um personagem muito especial e eu tenho certeza que quando crescer ainda serei chamada de Maria Joaquina. Graças a Deus, o público conseguiu separar a Larissa Manoela da Maria Joaquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário