sábado, 26 de janeiro de 2013

Elenco infantil de 'Carrossel' investe dinheiro em tablet, viagens e faculdade:


A faixa etária gira em torno dos 11 anos, mas as responsabilidades das dezesseis crianças do elenco principal de Carrossel, do SBT, são parecidas com as de um adulto. Eles acordam cedo, dividem sua rotina entre escola, gravações e eventos publicitários, e ainda precisam aprender a lidar com o salário que ganham. O valor é mantido em sigilo por orientação da emissora, mas é o suficiente para os astros-mirins realizarem alguns sonhos.

Larissa Manoela (12), que interpreta Maria Joaquina na trama, juntou o salário para conhecer a Disney e Nova York assim que a novela acabar.

“Vou conseguir realizar meu grande sonho”, contou a atriz, que demonstra ter maturidade ao falar do assunto: “Salário é uma necessidade, mas a gente não depende só daquilo. Eu gosto de fazer o que eu faço, isso é mais importante”. 

Outro que irá realizar o sonho da ir à Disney é Gustavo Daneluz (12), que vive Mário Ayala na trama.

“Vou em julho. Acho que tudo vai ser incrível lá”, diz o menino, com brilho nos olhos. 

Viajar é um dos investimentos preferidos das crianças, mas não chega nem perto do sucesso que faz o tablet.

“Comprei um iPad 3 e o resto guardei para fazer faculdade de música. Quero ser cantora. Mas claro que vou dar uma gastadinha de vez em quando, porque faz bem para toda mulher”, contou Fernanda Concon (10), a Alícia Gusman. Léo Belmonte (10), o Jorge Cavalieri, também comprou um tablet com o salário.

“O resto eu guardei para o futuro, para fazer faculdade ou comprar um carro”, disse. Para o mestiço Matheus Ueta (7), que interpreta Kokimoto Mishima, mais importante que conseguir comprar os brinquedos e viajar ‘muito’ foi estar no meio artístico. 


“Conheci muita gente legal com ‘Carrossel’, e também comprei um ‘helicópterozinho’ de brinquedo, com câmera digital, que eu sempre quis”, afirmou. 

Mais velho da turma, Nicholas Torres (13), que vive o Jaime Palillo na novela, ajuda na contas de casa.

“Ajudo meus pais, não quero que eles banquem tudo sozinhos. A gente comprou um carro juntos, que estávamos precisando. Mas vou guardar um pouco para faculdade no futuro”, disse. 
Carrossel está há oito meses no ar e deve acabar em maio, dando lugar a outro remake produzido pela emissora, Chiquititas, que promete revelar uma nova safra de astros-mirins.

E ai? Gostou?
Bjs

Gabi Kid

Nenhum comentário:

Postar um comentário