sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Margarida entra em "Carrossel" !

A nossa linda Branca de Neve Esther Marcos vai entrar em Carrossel no dia 16/01/13 (se eu não me engano).


Valéria (Maísa Silva) vai ganhar uma rival, na novela "Carrossel" (SBT). Margarida, personagem interpretada por Esther Marcos, entrará no folhetim do SBT e também vai se encantar por Davi Rabinovich (Guilherme Seta). Sentindo-se ameaçada pela presença da nova garota na Escola Mundial, Valéria tentará culpá-la do roubo de uma gargantilha da professora Helena (Rosanne Mulholland). Margarida ficará até o fim da trama.

Estou totalmente louca pra assistir. Principalmente quando eu vi essas fotos, que eu postei AQUI. Mais o Lucas passou elas pro Insta e agora eu não consigo pegar. Mais são essas aqui:

Meu Deus será que ela vem?


Por que demorou tanto?


Vamos

É isso.
Bjs

Visitem nosso Tumblr http://gabikid.tumblr.com/
Gabi Kid








Nenhum comentário:

Postar um comentário