segunda-feira, 4 de março de 2013

Novo Layout Uhuuuu!

Como vocês devem ter percebido eu mudei o layout do nosso blog. Eu achei que estava muito sem graça, então resolvo mudar. Coloquei um fundo que eu achei muito fofo, e um templete da turminha de Carrossel, que é sobre o que agente mais fala. Além de ter colocado uma barra com musicas tocando azul para não ficar muito feminino demais, aliais tem muitos meninos que acessam o blog. As musicas eu selecionei de acordo com os gostos das meninas do elenco de Carrossel, então as musicas são bastante pop's. Tem Selena Gomez, Demi Lovato, Justin Bieber, The Wanted, Bridget Mendler, Shake It Up, Taylor Swift, Rihanna e Violetta. Também coloquei o Link do meu We Heart It ( ela esta no nome na minha irmã). Mudei a cor da fonte de rosa para preto, porque estava muito difícil de ler, e também o titulo das postagens de verde para vermelho,
Então é isso quero saber o que acharam. Nosso blog antigamente.

Bjs

Gabi Kid


Nenhum comentário:

Postar um comentário