sábado, 23 de março de 2013

Twitter do Blog

Gente, depois de fazer um E-mail, um Tumblr e um Ask para o nosso blog, resolvi fazer também um Twitter. Assim posso ficar mais antenada no que acontece com os nosso astros mirins. Só não digo que sigo todos de volta, porque se eu fizer isso vai ser muito difícil acompanhar as novidades, porque eu vou ficar perdida com tantos twittes sem ser de Carrossel. Mas garanto que vocês não vão se arrepender de seguir.
E para minha alegria logo nos primeiros dias do nosso Twitter, a linda, diva e espetacular Bru Nóbrega ( a namorada do Leo Belmonte) me seguiu  e respondeu a um dos meus twittes!!!!!!!!!!!
Quase surtei:




Tipo nem surtei Hahaha! Bom gente esse era o aviso. Ah, e outra coisa antes a 1° musica da nossa barrinha era Payphone, mas eu mudei para I knew you were trouble em homenagem a Bru.
Bjs

Gabi Kid

Nenhum comentário:

Postar um comentário