domingo, 26 de maio de 2013

Duvida: Qual é o nome verdadeiro da Marcelina de Carrossel?

Oi gente! Tudo bom?

Eu estou aqui para responder uma pergunta que me fizeram no Ask. A pergunta foi essa:



Bom, eu sempre me fiz essa pergunta. Tanto que tem post que esta escrito Ana Victória e outros Ana Vitória. Então fui pesquisar. E parece que o próprio site do SBT esta em duvida.
Na parte do site de Carrossel onde fala dos personagens está assim:




Já no site do Bom Dia & Cia. está assim:


E o Instagram dela não ta colaborando muito! Porque está só Aninha Zimmermann. E o Mobli é a mesma coisa! Então esta meio que impossível saber! Acho que até ela não sabe! kkkkkkkkkk
Mas, temos um porém. O Twitter dela está:


Só nos resta saber qual esta certo! E você? Qual é o certo?
Bjs

Gabi Kid 


Nenhum comentário:

Postar um comentário