sábado, 25 de maio de 2013

Elenco de Chiquititas faz Harlem Shake + Obrigado!

Oi, gente! Tudo bom? Essa postagem sobre Chiquititas foi a fofa Manuela que me deu a dica de postagem lá no Ask! Muito obrigada linda!

Vou começar com os agradecimentos, então se não quiser saber de nada sentimental, pule para o Titulo em Vermelho ok?

Eu estou muito feliz! Eu abri o ask do blog hoje e tinha 12 perguntas para mim responder, além de outras 12 do dia seguinte. Muita gente perguntou meu nome verdadeiro, e o motivo do blog chamar GabiKid, e já ta tudo explicadinho lá ok? E muita gente disse que ama o blog, me deram os parabéns, e teve até uma pessoinha ou melhor Luisa que deu a ideia de fazer um blog sobre Chiquititas, e eu gostei da ideia! Pediram fotos, minha opinião sobre os personagens e até foto sobre meus autógrafos. Eu vou atender a todos esses pedidos, e podem continuar pedindo ta? Eu deixo!
To tão feliz que ninguém aqui em casa ta me aguentando hahahah!

Elenco de Chiquititas faz Harlem Shake

Agora vamos ao que interessa! Nossos lindos, maravilhosos e talentosos atores e atrizes de Chiquititas fizeram um vídeo, um Harlem Shake para ser mais exata! Eu amei! É muito engraçado, eles estão super de boa e na hora que a musica "explode" eles fazem a clássica dança maluca! O mais engraçado é que eles colocaram a dança maluca de traz para frente então fica meio Matrix sabe? Na hora da dança maluca o Mosca ta rolando no chão e na hora que acaba o vídeo ele pula pra trás e cai encima do corrimão da escada, a Mili ta pulando no sofá e na hora que acaba ela ta um salto e para do outro lado do sofá. E no final do vídeo eles param todos sentados bonitinhos! É meio estranho explicar, então assistam o vídeo. Não custa nada! São só 0:32 segundos. Confere ai:




Engraçado demais né? Eu amei! Teve uma leitora aqui do blog o nome dela é Lara que me deu a ideia de fazer um blog sobre Chiquititas!  E eu gostaria de saber o que vocês acham sobre eu fazer esse blog? Provavelmente ninguém dará sua opinião sobre isso, porque vocês só comentam postagens sobre a novela mas ok!

PS: Muito obrigada Manuela, por ter me dado a dica de postar esse vídeo. Muitos beijos s2
PS2: Muito obrigado Luisa, por ter me dado a ideia de fazer o blog de Chiquititas! Amei milhões de beijos.

Bjs

Gabi Kid 

5 comentários: