sábado, 27 de abril de 2013

Teste "Você sabe tudo sobre Carrossel?" Nível fácil

Antes de tudo

"Deu trabalho fazer esse teste, então qualquer outro blog que quiser reblogar esse teste, avise nos comentários e de os créditos em seu blog.  Não quero ser chata mais fiquei mais de 4 horas para criar esse teste, então por favor não copiem. Ok? - Bruna"

Hey Carrosseleiros, tudo bom?

Aqui é a irmã da Gabi dona do blog Cupcake Bolinho, e estou aqui para apresentar o teste que eu fiz para esse blog a pedido da minha irmã, é um teste de conhecimento sobre Carrossel, de nível fácil! São 9 perguntas fáceis sobre a novela. Bom, eu não consegui colocar aqui no blog então se vocês quiserem fazer o teste cliquem:



Algumas coisas que vocês precisam saber sobre o teste, é que para o caso de vocês não saberem após responderem o teste devem clicar em : SUBMIT

Os resultados viram com uma foto e com uma legenda sobre você. Ok?
As fotos são:





Espero que gostem docinhos! 
Beijokas

Brub's Swag





Nenhum comentário:

Postar um comentário