domingo, 7 de abril de 2013

RUMOR: Larissa Manoela e Pedro Loques terminaram

Gente, o que eu vou postar é um RUMOR que ta rolando desde que a Lari foi no programa da Eliana. Eu só estou informando a vocês, NÃO estou afirmando nada. OK? Só estou avisando pra depois não dar treta.  

Povo foi assim, lembram daquela vez em que a Lari foi no programa da Eliana? Se não lembram clica aqui.
Lembram que ela participou do quadro historia de vida? E teve vários depoimentos, da Mama, da Tefy, da Aninha, dos pais da Lari, das amigas do teatro, do pai musical (eu acho que é isso), do avô, e... do PEDRO LOQUES! Só que na entrevista eles apenas escreverão embaixo de seu nome "amigo". E quando a Eliana perguntava se era só amigo, a Lari ria e não respondia nada. A levantaram estas hipóteses:


  • Os pais da Lari não sabiam que ela namorava com ele, por isso ela não disse nada.
Mas isto esta fora de cogitação, porque eles assumiram em uma twitcam, e segunda a Lari "a sala tava meio movimentada porque tinha muita gente lá " então os pais dela também estavam apresentes nessa hora, e além do mas a mãe da Lari tem a senha do Twitter da Lari, e concerteza das DM's dela tem conversa dos dois sobre isso né?

  • Pelo fato da Lari fazer uma novela para crianças, e as crianças a terem como ícone.
O que pode ser verdade, porque isso só influenciaria as crianças a quererem namorar cedo.



  • Eles terem terminado.
E foi essa hipótese foi o que causou todo esse tumulto no Twitter. Mas ai o Pedro twt isso:




Descartando totalmente essa ideia. Além do mais olha como esta o perfil deles: PeLari




Então é isso gente, só queria deixar avisado. O que vocês acharam desse RUMOR ?
Bjs

Gabi Kid






16 comentários:

  1. Eles terminaram o "namoro". Pois eu percebi que a Larissa apagou o PeLari e o Pedro também apagou. Ela apagou todas as fotos que tinha com ele e parou de tweetar pra ele. Ela mudou a bio e ele também. Parecem até indiretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é bem melhor les pararem de namoras, porque influencia mesmo as crianças e isso não é bom, talves eles possam ficar só na amizade né!

      Excluir
  2. Que Pena eles faziam um casal lindo

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio isso afff ele só queria namorar a Lari pra virar famoso isso eu apoio e também cobcordo com a mãe da Lari pq eu sou Larinática e quero o bem da Lari e esse muleque ñ é bom concorrente pra ela
    Bjo Lari

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus eles terminaram eu odiava Pelari e ele botou no bio do twiter dele "Não olhe para trais Não é para lá q vc vai" Tomara q isso seja verdade . De uma Larianática

    ResponderExcluir
  5. na entrevista q o pedro deu na eliana,ele falou q conheceu a lari vendo carrossel,e começou a conversar com ela pelo twt.concerteza ele vendo carrossel deve ter achado q se se aproximasse dela iria virar famoso as custas dela,já q ela faz mto sucesso

    ResponderExcluir
  6. af' ele so queria ficar com ela porcausa da Fama, que Ridiculo ele é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é ridículo isso tem que se verdade

      Excluir
    2. E você sabe oque ele queria? Aposto que queria estar no lugar dele, se ele conseguiu isso é porque mereceu..
      A Lari, sinceramente, troca de namorado mais do que troca de roupa e agora a culpa é do muleque ?
      Também admiro o trabalho dela, mais vai saber oque ela é por traz das cameras..
      Se ele quisesse ficar realmente famoso, que namorasse a Lady Gaga, mais ninguem podia insinuar isso.
      Gosto é gosto, e eu ja não tenho culpa se você tem raiva de alguem por que namora a Larissa.Agora, chamar ele de ridiculo ? Sabemos oque foi ridiculo aqui, e foi o seu comentario.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quanta dor de cotovelo de vcs, vcs todos queriam era estar no lugar dele! se ele ta fazendo sucesso é pq mereceu, e nao a custas de uma garotinha q tbm foi mostrada agora na televisao, que eu saiba ela q troca de namorado q nem troca de roupa,nao ele.. e se ele ainda ta por tras das cameras é pq ele mereceu! e se querem saber, veja globo, nao sbt ^^

    ResponderExcluir
  9. pq quando a mae dela escreveu
    pelo twitter dela falando de um tal namorado de 17 ,18..anos que nem era namorado era um twitter de foto diferente e nao esse ai e ela afirmou que a mae dela tinha mesmo comentado pelo twitter dela http://clubdatelevisao.wordpress.com/2012/06/18/mae-de-larissa-manoela-desabafa-no-twitter-sobre-caso-do-suposto-namorado/

    ta ai o site se quiser ver bjus parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. Affs nessa idade mereço

    ResponderExcluir
  11. :/ Só acho que vcs deviam parar de cheretar na vida da garota.
    Sério, deixa ela namorar, a vida é dela..
    Imagina, as pessoas bisbilhotando sua vida e ainda não aprovando o seu namoro e de outra pessoa? Se gostam mesmo dela, deixa ela ser feliz com quem ela quer.
    Qual a necessidade de questionar o namoro dela com Thomaz, Pedro, tanto faz ?
    Agora, só porque é famosa não pode namorar ninguem ? Tem um bilhão de pessoas tendo filhos com 13 anos, e ninguem toma atitude.
    Hoje as pessoas namoram com 13, 14, e ninguem ta nem ai..
    Porque que com a Larissa é diferente? Quem vai namorar, vocês ou ela ? Então, deixa ela escolher com quem vai ficar, vocês ficam ai falando pra ela namorar tal pessoa, pra largar de não sei quem, mais aposto que se fosse você que estivesse no lugar dela, ficaria quieto.

    ResponderExcluir