sábado, 13 de abril de 2013

Larissa Manoela na campanha para Ortope
















Sucesso no SBT, a novela infantil Carrossel é o atual passatempo dos pequenos. O remake tem chamado tanto a atenção que a emissora saltou na pontuação de audiência e em arrecadamentos publicitários por conta do programa. Aproveitando a repercussão, a Ortopé veiculará comerciais entre os dias 11 de abril e 9 de maio com a a atriz Larissa Manoela, que interpreta Maria Joaquina. Ela protagoniza o filme usando os sapatinhos da linha Shine Sleeper, com ícone de beijo, nas cores preto, prata e dourado. Maria Joaquina representa hoje o que toda menina quer ser e ter: cheia de atitude, curte moda e é popular. Sua personalidade forte e estilo reforçam a afinidade com a marca, o que promete ser um sucesso entre as meninas. Serão mais de 7 milhões de pessoas impactadas por inserção e mais de 110 milhões atingidos pela ação. Em clima de pura magia, o filme foi gravado no estúdio Cine e Vídeo, em São Paulo, com produção da Cake Trends e Vila Filmes e direção de Pedro Ferrarini. Assista:





Quem vai comprar levanta a mão!


image

image

image

image

image

Nossa ta todo mundo querendo! Hahahah Eu também \°/
Bjs

Gabi Kid

6 comentários:

  1. Haha,muito lindo ,amnha vai lançar a linha Larissa Manoela,eu queero

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito que a Larissa Manoela volte ser tao bonita e linda como era na novela carrossel quero que Larissa Manoela volte ser Maria Joaquina Medsen recupere sua beleza juventude e que sua virgindade seja restaurada que ela se transforme na maria joaquina medsen fique crianca tenha mesmo perfil aparencia juventude magia encanto beleza liberdade saude vitalidade em nome de jesus cristo amem

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser Maria Joaquina Medsen eu quero ser uma menina igual ela

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que Ucrania seja defendida protegida ajudada por todos que todos seus inimigos sovieticos seja derrotados que caia tempestades pragas maldiçoes fome miseria mandigas pobreza peste sobre eles que todo seu exercito suas armas soldados tanques seja derrotados amem caia nevascas chuvas tempestades sobre eles

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito que meus caminhos seja abertos quero paz dinheiro riqueza fortuna sucesso sorte ouro prosperidade vitoria fortuna amor proteçao beleza juventude graça encanto cura quero gamhar muito dinheiro no jogo do bicho acertando milhares centenas duques termo de grupo megasena lotofacil lotomania achar ouro diamante rubis safiras perolas dolares euros joias celulares ganhar premios em dimheiros

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito que meus olhos seja curados da miopia e astgmatismo quero ver bem de perto e longe sem precisar usa oculos..quero que unha encravada do dedao esquerdo e direito seja curada suma todos fungos das unhas nasça unha sa noba e perfeita nos dedoes sem fungos sem unha encravada

    ResponderExcluir