sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Agradecimento: Surpresa para a Lari

Queria dizer que estou muito feliz com o "sucesso" dessa promoção. Já estou recebendo algumas cartas de meninas da minha cidade e da região, e fotos também. Vocês são muito ♥fofos♥. E eu também pedi pra as princesas do blog Carrosselovers para me ajudarem com a surpresa e elas fizeram um post para nossa promoção. Para ver clique AQUI . E elas fizeram uma sugestão de promoção e quando li, achei que iria fazer mais sucesso que o meu, mas pelo visto ninguém se interessou ou gostaram mais não colocaram um comentário. Era uma ótima ideia. :( De qualquer forma estou muito agradecida com a colaboração de vocês. E lembrando que a promoção é até o dia 01/01/13. O post é esse aqui.

PS: Pra falar um pouco sobre a novela, parece que vamos ter uns episódios de balé.

 

Com essa roupa ela podia gravar o clipe pra musica Ciranda da Bailarina. Hahaha
Bjs

Gabi Kid





Nenhum comentário:

Postar um comentário