segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ask Léo Belmonte! Bapho total

Gente lá pras 11 horas de hoje ( + ou -) o Léo Belmonte criou um Ask. Então todas as fãs podem ir lá perguntar. Ok ? Mas não adianta pedir pra seguir que ele não vai. Mais o Bapho baphonico é isso aqui.

Tem uma tal de Bruna Nobrega que é afim do Léo, e ela colocou isso no Twitter:


Lembrando que o  ficou chocado ao ler meu diario do dia em que eu conheci o Leo...

E ele respondeu:


Léo Belmonte 
  quero ler kkkk

E depois no Ask dele rolou umas perguntas Hot, Hot:
Oque você acha da Bruna Nobréga ?
Acho ela muito querida e fofa :D
Léo Belmonte e Bru Nobrega. é verdade leo?
Hahaha a Bru gosta de mim. Pode ser que seja verdade quando a gente ficar mais velho né hahaha
Já beijou a Bru?
Na boca nao.
É bv Leo? Responde só dessa vez!!!
Nao sou
Léo vc gosta da Larissa Manoela??
Sim, ela é minha melhor amiga!
Uaaaaaalllllllllllll Arrasou na resposta de vc com a Bru Nobrega.. Mas acho tão fofo vc e a lari
Pode ser tbm que quando eu ficar mais velho namore com a Lari, ngm pode prever o futuro né
Você acha que a Lari namoraria com o Thomaz ou com você ?  
Pergunta pra ela poxa
Adoraria saber o que ocorre nas bastidores. KKKKKK
Ah, e no sábado (01/12/12) o Léo estava fazendo uma tarde de autógrafos em uma loja de roupas infantis. Olha o que ele twt:
  
Pessoal hoje eu estarei fazendo uma tarde de autógrafos na loja de roupas e acessórios infantis PIPE ET MI
Indo para o evento da pipe et mila @ bairro morumbi















E ai? Gostou?
Bjs
Gabi Kid




Um comentário:

  1. Eu amo ele.ele é perfect queria q ele fosse meu namo!����������������������������������������������

    ResponderExcluir