sábado, 22 de dezembro de 2012

BOMBA: Larissa & Thomaz estão NAMORANDO

Estava navegando na net e vi uns coments falando que os dois estavam namorando, ai fui pesquisar mais e achei esse vídeo:


.

Vocês lembram dessas fotos?





E olha essa entrevista para a TV BRASIL:


TV BRASIL : Thomaz sei que você ainda é muito novo mais você já paquera muito?

 THOMAZ COSTA: (risos) é as vezes né mais agora eu estou NAMORANDO

TV BRASIL:com quem?é alguem do elenco?

THOMAZ COSTA: SIM mais não posso dizer quem é prometi guarda segredo(risos)









Ai gente eu não sei não... Pode ser só uma coisa que estão inventando ou pode ser verdade. Ainda não da pra afirma nada por que a Lari sempre disse que eles são só amigos. Deixem sua opinião nos comentários
O que vocês acham? Comentem.
Bjs

Visitem nosso Tumblr http://gabikid.tumblr.com/
Gabi Kid





22 comentários:

  1. pois ela é muito novinha pra ta namorando. nao acredito nao. a mae dela tambem logico na minha opiniao nao iria deixar. algumas fotos paresse que eles estao se beijando

    ResponderExcluir
  2. Nossa se for verdade mesmo agente que fã dela tem que é mais apoiala pois el que tem que tomar sua decisoes e eu acho lindo ela ta namorando!

    ResponderExcluir
  3. Bom, primeira e segunda foto:
    Eles estão de mãos dadas, vai dizer que você nunca deu a mão para um menino?
    Terceira e quarta: Estão tirando fotos juntos! Uau! Tirou foto com ele tá namorando.
    Quinta e sexta: Pura atuação, entenda, eles são pagos para isso...
    Sétima, oitava e nona: Dois amigos se divertindo.
    Décima: Atuação

    Quanto ao vídeo e ás entrevistas:

    Eles são crianças, para eles namorar é dar a mão, e o Thomaz deve olhar para uma mulher bonita e achar que é namorar.

    Namoro de bebes... Poupe-me!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho, q ela é muito nova pra namorar, nem eu q sou mais velha q ela, to namorando!! E pf, namoro de bebes, nunca vii!!

    ResponderExcluir
  5. Acho até legal eles namorarem , o pior é que eu não sei se acredito , bom mas pelas as fofocas na tv e na internet paresse que é ! mas tbm são muito novos para tirarem fotos se beijando e outra que não acredito que uma mãe possa deixar uma filha de 12 anos namorar . mas como o mundo é louco até pode ser !

    ResponderExcluir
  6. Não e pra você andar com o meu namorado

    ResponderExcluir
  7. Só eu que vi o konstantino e o gustavo dançando juntos ali atras totalmente alones ?

    ResponderExcluir
  8. é ele afirmou num sei aonde,q ele tava com a Kiane(Clementina).

    ResponderExcluir
  9. nossa sei la acho que eles são pagos pra isso pq da onde que uma menina de anos ta namorando com um garoto de 13 anos isso é um absurd

    ResponderExcluir
  10. Quero que eles estejam namorando sim eles formam um BELO CASAL s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  11. acho uma falta de respeito para estas crianças de hj em dia

    ResponderExcluir
  12. eu nao gostei nem o pouco ele é muito bonito pra gosta dele

    ResponderExcluir
  13. THOLARI E CHATO DE MAIS

    ResponderExcluir
  14. Achei bom por Thomaz ter terminado com a Lari, por mais que eu seja uma fã. Eu sinto Ciumes ... Eu amo o Thomaz, muiito feliz por a Fernanda Concon ter dado esse recado que ThoLari nao existe mais
    Thaina aqui

    ResponderExcluir
  15. Fala sério, a Larissa Manoela namora desde os 12 anos, que pais são esses??, mas parece que ela quer fama, fama, e mais fama, sei de 5 namoros da garota!!,

    ResponderExcluir