domingo, 2 de dezembro de 2012

Surpresa para a Larissa




Oii, essa matéria é para todos os fãs da Larissa M. Eu estava pensando muito sobre mandar um presente para ela, e tive a ideia de mandar uma carta de fã (igual a que mandaram pra o Lucas Santos) para a Lari e para isso eu vou precisar da ajuda de vocês. Eu também estou pensando em personalizar um albun de fotos, e mandar para ela fotos dos fãs.   ;-)

O que enviar:

  • Uma carta ou Homenagem para a Lari com seu nome ou Twitter;
  • Uma foto sua ou com seus amigos fãs da Lari;
  • Se você já tiver tirado uma foto com a Lari, pode mandar;
  • Ou uma foto de algo que ela já autografou para vocês;
  • Também podem mandar alguns presentinhos pequenininhos (porque se não vai ficar muito pesado na hora de mandar).
Para onde enviar:

Bruna Rafaela
Rua: Perondi Iginio 374 Centro
Cidade: Porto Ferreira - SP
CEP: 13660-000

Até quando:

Até dia 01/01/13

Fãs da Lari, por favor, vamos participar ela vai ficar muito feliz com todos nós. Vale a pena. Vale lembrar que depois vamos mandar para outros do elenco.








E ai? Vamos participar!!!! 
Bjs

Gabi Kid


4 comentários:

  1. Oi meu nome é Laura. meu sonho é conhecer a Ana Vitória, tem fc clube dela no twitter e no ask...amo muito ela, é minha favorita do Carrossel, eu já tive a oportunidade de conhecer a Lari, mas até agora eu ñ consegui conhecer a Aninha, faço de tudo, mas ñ consigo eu amo ela de mais, alguém ai me ajuda?? pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora para responder seu comentário, é que eu não tinha visto.
      Olha eu não sei como você pode fazer para conhecer ela, mais se você quiser nós podemos fazer uma promoção para as fãs dela (♥como você♥) enviarem cartinhas ( ou as mesmas coisas da surpresa da Lari) para o mesmo endereço e eu as envio para o SBT e vejo se tem como nós conseguirmos uma entrevista com ela. O que você acha? A promoção é essa:

      http://gabikid.blogspot.com.br/2013/01/surpresa-para-o-elenco.html

      Beijos ♥♥♥

      Excluir
  2. oi eu quero sabe o nome do twitter da lari e @larimanoela e tem muito com esse nome o meu e daniela gomes de melo eu gosto muito da lari e vou fazer teatro quem sabe eu seja uma atriz e fasso uma novela com ela =)

    ResponderExcluir
  3. SOU FÃ DA LARI ELA É MTO LINDAAH ADOOOGOO A LARI PENA Q ATÉ HJ EU Ñ A CONHAEÇI ALGUÉM ME AJUDAAH ;)

    ResponderExcluir