quarta-feira, 5 de junho de 2013

BOMBA: #ThoLariBack "Eles voltaram?"

Oii gente! Esse é um post para quem shippa ThoLari!

Desde hoje de manhã esta rolando um RUMOR de que ThoLari voltou! E eu como gosto de bancar a detetive fui investigar! Vou postar alguns fatos:

1° Fato

Ontem o Thomaz postou uma foto no Insta com a legenda "#partiu #shopping" nessa foto ele estava com uma blusa vermelha!


E a Lari postou uma foto no Twitter, e lá no fundo da para ver uma mão e um ombro de vermelho com uma listra escura, possivelmente do Thomaz!


Vale reparar que ela colocou (...) que, para a maioria das meninas, sempre quer dizer que tem mais coisas para falar, além daquilo que esta na legenda,

2° Fato

Hoje, o Thomaz postou a seguinte frase em seu Twitter:



E quando o @thomaznatico perguntou se ThoLari tinha voltado, ele respondeu aquilo que esta na setinha!!!!  E olha a (...) ai de novo:



3° Fato

O Thomaz postou uma foto de ontem de ThoLari no niver do Jean!





4° Fato

Olha a bio da Lari antes e agora:



Agora olhem o do Pedro:



5° Fato

Desse nem vou comentar né? Quer maior prova?





E ai? O que vocês acham? PeLari ou ThoLari? Qual vocês preferem?
Admitam eu poderia trabalhar no FBI né? Sou a melhor detetive do mundo hahah
Bjs

Gabi Kid




39 comentários:

  1. Eu prefiro Tholari!
    E é verdade, vc daria uma ótima agente do FBI, e o que vc prefere Tholari, ou Pelari, mas não vale dizer assim:
    "Tanto faz, se a Lari estiver feliz"
    E será mesmo que aquela mão é do Thomaz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tholari 4ever ! kkk né gabi kid super detetive ein . e não vale dizer se a lari estiver feliz , pq ela ñ tá mais com o pedro e é tholari 4ever !

      Excluir
  2. Lari e Thomaz, casal P-E-R-F-E-I-T-O-!
    Muito melhor que Pedro Loques, o Thomaz é muito mais bonito, mas não tanto, o mais bonito é o Gustavo Daneluz S2 S2 S2 Eu amo o Gustavooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que o primeiro namorado. Só se for pra cada um, inclusive o atual!

      Excluir
  3. geeeeeente :O Essa menina não tem só 11 anos ?

    ResponderExcluir
  4. é verdade, Karen!
    eles são muito pequenos para isso, como todos nós!
    Mas eu acho o Pedro lindo!

    ResponderExcluir
  5. tholari 100% pensa so e mellhor que um agente profissional

    ResponderExcluir
  6. pelariii !!!!!!!

    o Thomaz fica correndo atrás da lari sabendo que a lari gosta do Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiii pessoal tenho noticias super boas por favor me dem atençao ja tenho provas que tholari voltou thomaz postou uma foto no instagram que ele escreveu tholari na foto logo depois mts pessoas perguntaram se tholari voltou ele falou bem assim olha:
      -estou namorando si a @larimanoela e nois vamos ate casar vou ate convidar vcs para meu noivado kkkkk ele falou exatamente assim ai ele ficou falando que ele voltou com ela so que ela tem vergonha entao tholari voltou simm

      Excluir
    2. Não não! É ThoLari forever, se a Lari não gosta do Thomaz, porque voltou com ele???

      Excluir
    3. Ela não está mais com o Pedro, Ela VOLTOU COM O THOMAZ >3 THOLARIBACK

      Excluir
    4. Essa menina pode estar cada vez mais confusa, pois não consegue tirar o primeiro da cabeça!.................

      Excluir
  7. Claro que Tholari , seeeeeeempre , não tinha nada contra o Pedro , mas Tholari aconteceu primeiro , é o mais lindo e é o mais querido , e tomare que eles voltem !! (: eu sigo eles no TT e no insta (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, isto poderia ocorrer ocasionalmente, isso sim.

      Excluir
  8. Espero que THOLARI volte , sei que ela que tem que ser feliz , mais eu sou THOLARINÁTICA , e eles tem que voltar , o thomaz SUPER AMA a lari , posta um monte de foto com um coração : @larimanoela , a foto thomeu e larieta , do niver do jean , o presente que ele deu de dia dos namorados , as fotos , e tipo parece que ela gosta dele , mas não mostra tanto quanto ele. mas tholari vai vooltar , (espero) !!

    ResponderExcluir
  9. Sério a gente podia virar espiãs pq tu já deve ter ido pro FBI e eu to investigando esse casinho deles faz tempo kkkkk Meu nome é Inali... Segue no twitter: @InaliMartins sigo de volta bjão

    ResponderExcluir
  10. Não sei qual prefiro,acho lindo o Tholari mais acho que prefiro o Pelari,pena que se separaram,mais sou PELARINÁTICA,a lari que decide né...
    pois é,ja pensou em mandar curriculo para o FBI ?

    ResponderExcluir
  11. THOLARI !!!!!!!!!!!!!!!1111

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Que Tholari. Pelari é coisa do passado, mas não sai da cabeça, mas, o Tholari é demais!

      Excluir
  13. vcs ja viram a foto del pedindo ela em casamento?? mt fofo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que pensa. Larissa tem muito a fazer, além de pensar em namorado!

      Excluir
  14. Falta de uns tapas e de vergonha na cara tbm! Um bando de pirralhos... daqui a pouco essa pirralha ta gravida. Que vergonhaaaaaa!

    ResponderExcluir
  15. Ele é muito besto só mais eu do que ela,ela é muito indecisa!!

    ResponderExcluir
  16. Hahaha! Ameii! Pode sim! #Ótima detetive flor! Boa sorte! Mas sabemos que é Tholari! Já viagaram juntos! Fofos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, a Larissa é bígama. Ela só pensa em namorar os dois!...................

      Excluir
  17. Os Que Falaram Que Era Tholari Acertaram. Por Que Acho Que Vocês Já Devem Saber Que Eu e o Thomaz Estamos Namorando Atualmente, E Já Assumimos O Namoro Publicamente. Eu e o Thomaz Nós Amamos Muito, E Pretendemos Nos Casar Um Dia. Nós Não Somos Crianças, Eu Tenho 12 Anos e Vou Fazer 13 No Dia 28 de Dezembro, E O Thomaz Tem 13 Anos. Nós Temos Idade e Maturidade Suficiente Para Namorarmos. Quando Eu e Thomaz Nós Beijamos Pela Primeira Vez, Nós Sentimos Que Seriamos Um Casal. Eu Amo O Thomaz e Nada Vai Mudar Isso! #Tholari @ThomazC_14 @larimanoela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa: você e seu namoradinho formam um casal perfeito. Só espero que vocês sejam felizes e vão estudar, que vocês ganham mais!

      Excluir
    2. e isso ai larei mostra pra ele que pelari nunca existiu e nunca vai existir

      todos nos larinaticos e larinaticas estamos unidos contra pelari
      e doente por tholari,tholari ontem tholari hoje e tholari sempre

      Excluir
  18. Os dois não valem. Tem que decidir com quem quer ficar!

    ResponderExcluir
  19. o pedro é feio>ridiculo, falo mesmo sou nem baú

    ResponderExcluir