segunda-feira, 3 de junho de 2013

Twitcam Bru Nóbrega!

Oi gente! Tudo Bom?

Como toda BruLover sabe, a diva Bru Nóbrega fez uma twitcam dia 30 de maio! Começou só ela, depois ela chamou a Vó Delete, depois Tia Bel chegou também. Outras pessoas tipo Vô e Pai também apareceram rapidamente! Eu assisti inteira. E o motivo de eu ter colocado aqui no blog foi que ela respondeu 2 perguntas minhas! A primeira foi um pedido para a Tia Bel!


Ela falou metade e depois disse: (CONFIRA A PARTIR DO MINUTO 23:55)
-"Eu tinha que ter lido isso em voz alta né!? Se num sabe nenhuma musica do Justin né?"
-"Eu sei várias... Mais eu sou péssima pra cantar, melhor não cantar"

Meu outro pedido foi esse:


E ela dançou! Não só ela como a Tia Bel e a Vó Delete! Eu surtei! Sai correndo e gritando pela casa (e minha mãe correndo atrás de mim com o chinelo da mão, só porque tinha visita e eu tava surtada #xatiada)! PS: Dá pra ver a partir do minuto 25:55, estou arredondando porque ela começa no segundo 58, então comecem no 55 porque é melhor!



Então é isso pessoal! Morram de inveja! hahahah Brincadeira! 
Me sigam no twitter @gabikidblog
Bjs

Gabi Kid

 PS:Tem alguma BruLover que acessa o blog? Sempre quis saber! * ^_^ *


8 comentários:

  1. BruLover??
    Mas nem morta, eu odeio essa guria, nunca vi ela em Carrossel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouh! Ela é muito legal sim. Eu converso com ela! Ela foi figurante em Carrossel amor! kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu adoro a Bru, e vc não tem direito de alar assim dela! Viu seu Nony doido!

    ResponderExcluir
  3. Ela chama a avó dela de véia? Que idiota! Mal educada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chamo as minhas de véia as vezes! Mas é só na brincadeira, elas se amam! ;)

      Excluir
  4. MEU DEUS ela foi figurante e se acha toda assim? Aonde esse mundo vai acabar, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Ela é minha amiga! E não se acha não! Antes de eu falar com ela, também achava ela metida. Mas depois que comecei a falar com ela vi que ela não é metida não! Ela segue os fãs tanto no Twitter, como principalmente no Insta! Se ela fosse metida não tava nem ai! Ela me segue, e eu nem estou como fã clube! ;D

      Excluir