quarta-feira, 26 de junho de 2013

Feliz Aniversario Aninha!!!!!!!!!

Hoje (26/06/2013) como todos os fãs da Aninha Zimmermann sabem, é o aniversario dela! E para não passar em branco, decidimos postar algumas fotos do nosso anjinho! Espero que gostem! ;D





Fotos: Ana no Jogo 3 pistas SBT

Fotos: Filme com Lázaro Ramos

Fotos: Divertindo na Gravação

Fotos: Carrossel SBT

Fotos: Camarim Carrossel

Fotos: Cante se puder




 

 

























 

    

Fotos: Aninha na Fazenda

Fotos: Aninha




http://distilleryimage1.s3.amazonaws.com/25088fe6d1c911e28c3c22000a1fb85a_6.jpg



 


 


 

 

 

  

 

 

 


 

 
   
 













Agora alguns vídeos, da linda Aninha!

Teleton 2012 – Faça parte dessa corrente

Comercial Massas Vitarela

Making-off Comercial Massas Vitarela

Conexão Repórter


E ai? Gostaram? Deixem suas declarações ai embaixo nos ''Coments''! 
Bjs
Gabi Kid



3 comentários:

  1. Aninha, linda demais, eu desejo tudo mais tudo de bom mesmo para vc!
    Você é uma pessoa muito querida, simpática e carismática, é isso que nós seus fãs, vemos e vc flor!
    Sempre linda, meu parabéns, no fundo do meu coração!
    Eu te amo Aninha, vc e o Lucas Santos são T--U-D-O para mim, sério mesmo, por vcs eu faço qualquer coisa, meus olhos enchem de lágrimas quando falo de vcs, é a emoção, a felicidade!
    Te adoro Aninha, eu sei que um dia eu vou abraçar o Lucas e especialmente vc! E dizer assim: Finalmente, eu consegui!
    Minhas amigas dizem que isso é apenas um sonho que nunca vai se realizar, mas eu acredito!
    Bilhões de beijos!
    Parabéns para vc Aninha! Nessa data querida muitas felicidades, muitos anos de vida! Viva a Aninha!
    VIVA!

    ResponderExcluir
  2. Aninha, parabéns muitas felicidade, muita saúde, muitas alegrias, e muita paz! Beijos de sua fã número um!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, demais!
    Também, com a Aninha tudo fica mais lindo!
    Parabéns diva, do nosso coração, hoje e sempre!
    Te amooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir