As duas novelas vão dividir o horário por duas semanas.
Mais velha que a Bernarda de “Amor à Vida” é a estratégia de manter a novela substituida e a substituta no ar ao mesmo tempo. A ideia com isso é convencer as pessoas à acompanharem a próxima enquanto assistem aos últimos capítulos da trama. Porém, o comum é ter dos dois primeiros capítulos da sucessora exibidos juntos dos últimos da atual, mas o SBT decidiu levar isso a um novo patamar.
A estreia de “Chiquititas” acontecerá no dia 15 de julho, mas a atual “Carrossel” vai terminar apenas no dia 26. Ou seja, cerca de dez capítulos após o começo da história das órfãs do Orfanato Raio de Luz. A exibição será dessa forma: “Carrossel” segue no seu horário de sempre, às 20h30, e “Chiquititas” entra no horário anterior. Com o fim de “Carrossel”, as órfãs assumem a faixa das 20h30.
Quem não vai ficar contente com isso são os pais das crianças, porque a molecada vai ficar quase duas horas acampadas na frente do SBT no horário nobre. Se bem que hoje em dia muita gente tem duas televisões em casa, né?
Gabi Kid
Nenhum comentário:
Postar um comentário