domingo, 11 de novembro de 2012

A chegada de Jorge Cavalieri

Ontem aconteceu!!!!!! A tão esperada chegada do loirinho mais fofo da TV! Eu já tinha publicado aqui  uma bio sobre ele e agora aconteceu!!! UHUUUUU ( se ninguém percebeu ainda, to super feliz aqui).

Saiba como será a chegada da família ao bairro

Para Clara (Adriana Del Claro),  Jorge pode ser uma excelente companhia para sua filha por ser da mesma classe social. Miguel e Clara levam Maria Joaquina para visitar os novos vizinhos. Clara pergunta para Alberto onde está Jorge e confessa que a patricinha está ansiosa para conhecer o menino. Alberto diz que o filho está dando uma volta para conhecer o novo bairro, só não explica que o menino está pilotando um buggy amarelo.

Jorge chega em casa e Alberto apresenta o menino para a família de Maria Joaquina. Jorge cumprimenta um a um, beija a mão da patricinha e diz que é um prazer conhecê-la. Clara elogia o menino e fala que ele é muito educado. Miguel convida eles para jantarem em sua casa. Jorge entra no embalo e convida Maria Joaquina para dar uma volta em seu carro mais tarde. A patricinha fica toda encantada.

É claro que esta dupla promete aprontar muita confusão na Escola Mundial. Basta saber o que as outras crianças vão achar do novo colega de classe


Fala a verdade, ele não é uma graça? Olha umas fotos dele, que ele ou a irmã dele posta no twitter (a ordem esta desde a ultima postada ate a primeira postada).




Indo para um churrasco na casa da tia😄   @ RODOVIA Raposo tavares



Eu no site do SBT!!!!   😄😊😃☺😉😜😝 (não é montagem)! 


 

Pessoal as 2:00 da tarde entrarei no palco do TELETON 😊😃☺😉😄 @ Produção Carrossel 





Eu aninha_zimmermann  esperando para entrar no TELETON DA @ Produção Carrossel 




Acabei de publicar uma foto 



Meu sorvetinho😄😊😃☺😉🇺🇸   



Eu e a  saindo do Sbt e indo para o Outback!!!  🍔🍟🍝🍛 



E aí gostaram?😃😉☺😊😄😌😜😝 @ Condomínio Villa Felicitá



Minha camiseta que ganhei do SANTOS F.C com o autógrafo do😄😊😃☺😉😜😝 @ casa do Léo 



Indo para o shopping raposo!!!!Vão lá me ver!!!kkk😃😉☺😄 @ casa do Léo



Comendo ouro branco     @ casa do Léo



Indo embora de Santos!!😄😱😢😨 @ Estrada



Eu e o  na vila belmiro!!!!😃 @ Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) 



Eu e a  indo para a TV MAIS FELIZ DO BRASIL!!😄😃😉 @ RODOVIA Raposo tavares 



Meus cachorrinhos (que ficam na casa da minha avó)!!😃😉 FALA A VERDADE ELES SÃO LINDINH @ casa da vovó do Léo 



Na cama da vovó😄😃 @ casa da vovó do Léo 



Indo embora da TV MAIS FELIZ DO BRASIL...😃☺😉 @ Produção Carrossel



BOA NOITE PESSOAL DO INSTAGRAM!!!!BJS😃😉     @ casa do Léo



Eu e a  indo para casa.😉 @ Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)



Galera quem está ancioso(a) para minha entrada em CARROSSEL??VAI SER DIA 9 DE NOVEMBRO! @ casa do Léo 



Eu e minha outra produtora do carrossel sigam ela também é  @ Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)



Eu e minha produtora favorita do carrossel.SIGAM ELA É naconovalow @ Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) 




Indo para o ...😃😉 @ casa do Léo 


Indo embora festa do gustavodaneluz...😃😉 




Festa gustavodaneluz !!!



Indo para a externa na casa da Maria Joaquina😃😉



Partiu!!!restaurante com  @ casa do Léo



Na casa que estamos gravando tem um terço na parede!!!!Estou com um pouco de medo!!!😄☺ 



Cheguei da escola pessoal. 



Novamente depois da comida a bagunça!!!kkkkkkk😃😉 @ Asiatika



MILAGREEEEEE,indo embora do  cedo!!!!!Humor:muito mas muito feliiiiz! @ sistema brasileiro de televisão 



Eu, e  indo para a TV MAIS FELIZ DO BRASIL!!!!!😄😊😃☺😉 @ Rodovia Anhanguera 



Jogando INFINITE FLIGHT😃😉  




Minhas capinhas novas que ganhei da redecelulares,são muito resistentes e baratas!!!!!!ADOREI @ casa do Léo 



Indo para a !!!😃😉😃😊😄 @ casa do Léo




Eu indo para a   😃😉 @ RODOVIA Raposo tavares



Esse é o melhor jogo do MUNDO!!!!!!!!😉😃 @ casa do Léo



Boa noite pessoal!!!Bjs😃😉 @ casa do Léo



Eu hoje no  @ casa do Léo



Eu hoje lá no 😃 @ casa do Léo 



Cheguei!!!!!😃😉 



Quanto mais JORGE MELHOR MESMOOOO!!!Kkkkk😃😉😄 @ casa do Léo




Fazendo lição do PROERD!!!😃☺ @ casa do Léo



Eu e a  no intervalo da gravação!!!😃😉 @ Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)



Eu e minha BFF  indo para a TV MAIS FELIZ DO BRASIL!!!😃😉😄😜😝 @ sistema brasileiro de televisão



É verdade...Kkkk😃 @ Buffet Mega Point



Foi muito legal!Pena que acabou💔...Mas será um momento gravado em todas nossa vidas,tanto para quem foi ver 



Acabei de publicar uma foto



Foto de larimanoela



Acabei de publicar uma foto



Partiu...vila belmiro (estadio do santos)!!



Cheguei...😃 @ Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)




PARTIU!house😊😃😄☺😉🚗🚙 @ Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)



Eu e a  esperando nossos pais na reunião do SBT!!!!!😃😉☺ @ Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)




PARTIU!!!!!!Festa do dia das crianças da 😃😉 @ casa do Léo



BOM DIA PESSOAL!!!!!!😉😃😄 @ casa do Léo




Na casa da  com meus amigos e com o 😉😃!!!



No shopping😉 @ Shopping Butantã



PARTIU  prestigiar meus grandes amigos principalmente !!!!😃😉 @ casa do Léo



Indo para o   @ casa do Léo




Visita na minha casa  😉 @ casa do Léo



INDO PARA O   😊 @ casa do Léo



Eu e meu amigão Jean no Hotel!!!😄😃 @ The Royal Palm Plaza Hotel



Na piscina do Hotel @ Hotel Royal Palm Plaza Campinas




PARTIU HOTEL ROYAL PALM PLAZA CAMPINAS!!!uhuuuuuu😝😜😃😉 @ Rodoanel 



Eu indo para o   @ casa do Léo



BOM DIA PESSOAL DO INSTAGRAM😃😉😄 @ casa do Léo



Indo embora da casa dos meus priminhos!😃 @ bairro morumbi



Indo para a casa dos meus priminhos!!!😃😉 @ casa do Léo



Presentes que ganhei hoje!!!ESTOU MUITO FELIZ😄😃 @ casa do Léo



Pessoal vejam se isso e hora de ir embora do   😓



BOA NOITE GALERA QUE EU AMO MUITO!!! @ casa do Léo



Chegueiiiii!!! @ sistema brasileiro de televisão



Com a mamãe indo para o  !!!😃😊😉 @ casa do Léo




Ai genteeee de sp.nao percaaam! Agora vou dormir. Boa noite, amo tds




Indo dormir!!!BOA NOITE A TODOS😉😉😉🏠 @ casa do Léo



Cheguei da escola.JAJA ir para o   🏢😃 @ casa do Léo



Indo para a praia😄😄😄😄 @ praia grande



Indo para praia uhuuuuu😉👋👋👋😉



Eu e minha grande amiga  saindo da TV MAIS FELIZ DO BRA @ sistema brasileiro de televisão



ndo para o  com a companhia da minha mana linda 🚙🚙 @ sistema brasileiro de televisão



Indo dormir!!!BOA NOITE A TODOS BJS😉🏠 @ casa do Léo



Eu e  voltando para casa uhuuuuuu😃😃😃

Ah, eu vou continuar postando fotos do Twitter dele aqui. E ai, gostaram?
Bjs

Gabi Kid

Nenhum comentário:

Postar um comentário