domingo, 11 de novembro de 2012

Fotos do aniversario do Gustavo Daneluz


Oii! Aqui vai uma noticia meio atrasada.

"O ator que interpreta o Mario em Carrossel fez 12 anos nesta quarta-feira (31)! Para aproveitar a data e comemorar muito, o Gustavo Daneluz fez uma festa de Halloween no buffet Village Kids,em São Paulo (SP). A maioria do elenco da novela esteve presente para prestigiar o amigo.
Gustavo estava de Feioso, personagem que interpreta na peça A Família Adams. Super-fofo, cumprimentou a equipe RECREIO com beijos e um abraço apertado e fez questão de receber todos os amigos de maneira igualmente carinhosa."

 
                                                                         


   



  












0038 img 446594 gustavo daneluz que interpreta mario ayala em carrossel come Veja fotos da festa de aniversário de Halloween do ator Gustavo Daneluz, de Carrossel


                       






No comando do som estava o Dj Daneluz, irmão de Gustavo, que colocou todos os convidados para dançar. Até a "Graça" de carrossel apareceu por la e se divertiu dançando o sucesso "Gangnam Style" junto com Renan CuisseLeonardo BelmonteGuilherme SetaKonstantino Atanassopolus entre outros.



Na hora do parabéns Gustava aparaceu vestido de "motoqueiro Fantasma" na garupa de uma moto pilotada por seu pai Claudenir


 Em seguida Gustavo foi para a mesa do bolo junto com seus pais, irmãoes e avós onde todos cantaram Parabéns.


Vídeo melhores momentos da festa:

 


Vou bater lá na casa dele e perguntar porque meu convite não chegou. KKKKKKKK
E ai? Gostou?

Bjs
Gabi Kid



2 comentários: