sábado, 17 de novembro de 2012

O baile da escola Mundial

Eu fiquei muito louca  com o episodio e ontem! Foi muito bom, adorei a dança lenta e (pra mim) os melhores casais foram Paulo & Alicia, Mário & Carmem. Eles tinham muito química. ♥♥♥♥♥ Olha foto:

 

A Bibi e o Adriano pareciam dois apaixonados bobos. O Davi e a Valeria pareciam estar desconfortáveis   A Laura e o Kokimoto estavam ridículos. A Maria Joaquina e o Daniel estavam perfeitos. E o Jaime tava muito envergonhado.

O motivo pelo o qual eu gostei mais dos casais  Paulo & Alicia, Mário & Carmem foi:

  • Os meninos me surpreenderam, eles (principalmente o Mário) estavam num clima fofo (olha a foto)
  • O Paulo mostrou que pode ser um cavaleiro.
  • A Alicia tava tão feminina. Linda!!!
  • Nessa foto o Mário parece que ta beijando a Carmem.

Amei esse episodio, te na minha lista de episódios favoritos ;-)

E ai? Gostou?
Bjs 

Gabi Kid 

2 comentários: