sábado, 10 de novembro de 2012

Carrossel: Cirilo

Hoje carrossel é muito assistido na televisão. E eu adoro geral por isso vou postar bastante coisas sobre, OK? Então conheça um pouco mais sobre os personagens e seus pais.

Família Rivera 

  • José Rivera (Marcelo Batista)
  • Paula Rivera (Adriana Alves)
  • Cirilo Rivera ( Jean Paulo Santos)


Cirilo, o bondoso
Talvez Cirilo (8 anos incompletos) até seja tolinho D+, pois vive caindo nos golpes dos colegas, mas sua paixão por Maria Joaquina supera tudo! Bondoso, ele esta sempre disposto a ajudar os colegas, não se conforma ao ver  injustiças e defende os oprimidos com unhas e dentes. Além disso ora pelos amigos em apuros. Por ser negro e de família simples, sofre preconceito por parte de Maria Joaquina. Não é excelente na escola, mas é bem esforçado.

                                       

José, o trabalhador
Pai de Cirilo, José é um homem trabalhador. Ele tem orgulho de ser negro e da família que construiu à base de muito esforço. Apesar de não ser rico, tenta ajudar as pessoas da maneira que pode. É proprietário de uma mercearia, que não chega a lhe dar grandes rendimentos, mas é por meio dela que sustenta a casa.

                                           
Paula, a guerreira
É conciliadora calma, sóbria e simples, mas guerreira. Cristã, usa a Bíblia para nortear suas atitudes e as do marido. Meiga no trato com as pessoas, tem orgulho da sua cor e origem. Dá toda atenção que o filho e José necessitam.

                                                      

E ai? Quem gosta do Cirilo?
"Eu só quis dizer"
Bjs
Gabi Kid

Nenhum comentário:

Postar um comentário