sábado, 10 de novembro de 2012

Carrossel: Jorge Cavalieri

Família Cavalieri

  • Alberto Cavalieri (Pedro Osório)
  • Rosana Cavalieri (Silvia Menabó)
  • Jorge Cavalieri (Léo Belmonte)

Jorge, o riquinho 

Um garoto lindo por fora mas sem grandes virtudes por dentro. Assim é Jorge que aproveita os mimos da mãe, Rosana, capaz de defendê-lo no que for preciso. De família nobre e tradicional, o menino mais rico da sala. Prepotente (não respeita o limite dos outros), malvado, egoísta e orgulhoso, possui inteligencia acima dos padrões de sua idade e é muito arteiro. É obrigado pelo pai a entrar na Escola Mundial. Arranca sorrisos e piscadinhas de Maria Joaquina, sua unica amiga, e tem prazer em despertar o ciúme de Cirilo.   
                    

                                           

Alberto, o esbanjador 

Pai de Jorge, Alberto é riquíssimo. Determinado, homem abastado e de família nobre, ele não tem problema em mostrar o poder e a fortuna que tem. É educado, culto e inteligente. Amigo de Miguel, pai de Maria Joaquina. Alberto é bem sucedido e respeitado em seus negócios. Como pai, mantém Jorge com rédeas curtas. Trata-o como adulto. Entende que criança é criança, mas acha que tudo tem limite. 

                                                   

Rosana, a preconceituosa
 Mãe de Jorge. Bonita, vaidosa e fútil. Sempre defende e mima o filho. Bate de frente com o marido quando o mesmo decide colocar o filho na Escola Mundial. Elitista, gosta de ostentar a fortuna da família. Acha um absurdo o fato de seu filho estudar com crianças mais pobres. 

                                               
E ai? Quem gosta do Jorge levanta a mão!! \°/
Bjs


Gabi Kid

Nenhum comentário:

Postar um comentário