sábado, 17 de novembro de 2012

Professor Renê

Bom, se vocês acompanham Carrossel devem ter percebido o "amigo" da megera Suzana. O professor Renê ( Gustavo Wabner). Na minha revista tem uma matéria, bem resumida. Confere (com alguns comentários meus):

Renê, o disputado

"Renê chega à Escola Mundial como um professor substituto ( porque a professora Matilde vai para a Ásia, volta "ZEN" e pede demissão). Charmoso e simpático, logo ganha o respeito e a amizade das crianças, tornando - se querido até pelos funcionários do colégio que o veem como um grande companheiro e um profissional competente.
Com toda essa carisma, mesmo sem querer ele conquista o coração de Helena, que também se encanta. Para os dois "pombinhos", o dia a dia no colégio passa ser de grandes encontros e inúmeras alegrias. E só não se torna mais maravilhoso por causa de uma pessoa que tende a atrapalhar o romance: a professora Suzana. Por conta das intrigas que irão surgir por causa dela, Renê é forçado a dar outro rumo as tão sonhado amor que passou a sentir."



Também tem uma parte que fala que o Mário e o Jorge vão ajudar Suzana a prejudicar Helena. Mas eu acho que essa parte não tem nada a ver.

E ai? Gostou?
Bjs

Gabi Kid

Nenhum comentário:

Postar um comentário